sábado, 5 de setembro de 2009

5 relógios que você nunca tinha visto

Você não aguenta mais aqueles relógios tradicionais? Não quer mais se preocupar em comprar bateria? Pois foi pensando nisso que os reógios abaixo foram criados. Clique na imagem e veja eles a venda.
Relógio a base de frutas

Um relógio digital que ao invés de pilhas usa frutas. Ele combina tecnologia micro-eletrônica com o potencial elétrico natural de frutas e vegetais frescos. O relógio se baseia no mesmo principio de todas as baterias modernas, simplesmente coloque a laranja, maçã limão ou qualquer outra fruta e ele começa a funcionar.
Camiseta relógio

Ela funciona com 4 pilhas AAA, e é equipada com um painel na frente que mostra as horas, ótimo para dar de presente para aquele seu amigo que sempre se atrasa!
Relógio que funciona com água

Este relógio tem o que todos os outros invejam, bateria em uma quantidade abundante, ele funciona com água salgada, que ocupa cerca de 70% de nosso planeta. Mas não se preocupe, se a água de sua casa “acabar” é só você adicionar mais sal que ele continua funcionando, ele até te diz quando está precisando de uma nova carga, isso é que é relógio hein.
Relógio livro

Você gostaria de ter um reógio, mas tem pouco espaço em casa? Ou acha relógios redondos estranhos? Pois este relógio é a sua solução, ele ocupa o espaço de três livros e tem o formato de três livros, um ótimo acessório para quem adora ler!
Relógio matemático

Você consegue sentir o seu coração bater mais forte? Sua cabeça já está confusa? relaxe, é só um relógio. Este reógio faz você resolver alguns problemas “simples” para que você saiba o horário, no segundo dia usando ele você já está pronto para cálculos mais avançados (ou para jogá-lo fora pela janela).

Fonte:  A Vaca Louca

2 comentários:

A Vaca Louca disse...

Quando copiar um post inteiro de outro blog, só cita a fonte embaixo, beleza?

http://avacalouca.wordpress.com/2009/09/05/5-relogios-que-voce-nunca-tinha-visto/

Se você quiser provas eu te mostro um print com o horário da minha postagem, mas acho que só de ver o post completamente idêntico já dá pra perceber que você só deu um ctrl+c e ctrl+v né?

Anônimo disse...

Desconsiderem o comentário acima, comentário feito quando eu estava de cabeça quente, o autor do blog explicou que foi um deslize e se desculpou e eu estou aqui me desculpando pela agressividade na abordagem.

(Sério, tô até me sentindo mal lendo esse comentário agora, nem parece que fui eu mesmo que escrevi =P)